PRODUÇÃO

ESPECIALIZADA

A Metalúrgica M. V. & Vieira, Lda, foi fundada por Manuel Vieira em 2003, a laborar inicialmente com sede em Fajões.

O principal ramo de atividade da empresa é dedicado à produção de produtos em metal para o setor da pastelaria e panificação. A empresa também opera no fabrico de tampas metálicas para círios.

Em 2016, iniciou um novo mercado, tendo iniciado a fabricação de latas para chá e afins.

A empresa começou pelo fabrico de tampas metálicas para círios, tendo expandido, ao longo dos anos, a sua diversificação de produtos. As principais matérias-primas usadas são a folha flandres, o alumínio e o inox.

Em 2019, a empresa começou a operar nas novas instalações, localizadas em Escariz, proporcionando a criação de novas linhas e o aumento da produção.

Na atualidade a Metalúrgica M. V. & Vieira, Lda. ocupa uma posição de liderança no mercado nacional no fabrico de tampas metálicas para círios.

GAMA

VARIADA

Desta forma possuímos uma vasta gama de formas, que poderão sempre ser aperfeiçoadas à necessidade do cliente.

Temos como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência na concepção e produção de formas para panificação e pastelaria no âmbito industrial.

Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, a Metalúrgica M. V. & Vieira compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores, visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.

ESPECIALISTAS

PORQUE NOS ESCOLHER

Ajuda por Telefone

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento